20 de março de 2020 às 09:46

DETRAN SP: Comunicado Coronavírus (Covid-19)

Crédito:DETRAN SP

O atendimento presencial a serviços que não requerem agendamento será limitado mediante a distribuição de senhas. Não haverá atendimento presencial para os serviços disponibilizados no Portal DetranSP, clique aqui para ver a lista de serviços, salvo situações excepcionais devidamente comprovadas.

A partir desta quinta-feira (19/03), os agendamentos de exames práticos e teóricos no Estado de São Paulo estão suspensos. Os exames que foram agendados anteriormente serão cancelados, a partir de hoje (19). Haverá a diminuição dos agendamentos de serviços, a fim de evitar aglomerações nas unidades do Detran.SP.

As defesas de multas e indicação de condutores deverão ser realizados online pelo portal do Detran.SP ou correios. Já os recursos de suspensão, cassação, para quem foi notificado, serão prorrogados por trinta (30) dias.

O Detran.SP torna obrigatório reforço nas medidas de higiene pessoal, limpeza e desinfecção das superfícies e demais espaços com a utilização de detergente neutro e de desinfecção (álcool 70% ou hipoclorito de sódio), em todas os locais de Atendimento e na Sede Administrativa.


Faça online:

Informamos que pelo portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar mais de 40 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições), infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Clique aqui para ver a lista de serviços.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

 

Fonte: DETRAN

comentários

Estúdio Ao Vivo