10 de julho de 2020 às 14:57

Fluminense bate Flamengo e conquista Taça Rio.

Jogador Matheus Ferraz deu entrevista à Rádio Notícia FM

Crédito:Lucas Merçon/FFC

O Fluminense conquistou nesta quarta-feira a Taça Rio ao vencer nos pênaltis o Flamengo, no Maracanã. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, os tricolores levaram a melhor na disputa das penalidades por 3 a 2.

 

O Fluminense foi melhor na etapa inicial e abriu o placar com o gol de Gilberto. Na etapa final, o Flamengo melhorou e conseguiu o empate com Pedro.

 

Na disputa por pênaltis, Nenê, Hudson e Fernando Pacheco fizeram, enquanto Dodi e Michel Araújo perderam para o Fluminense. Já no Flamengo, Gabigol e Pedro marcaram, mas Willian Arão, Léo Pereira e Rafinha desperdiçaram suas cobranças.

 

O jogador do Fluminense Matheus Ferraz, em entrevista à Rádio Notícia FM , falou da alegria de levantar a taça e da recompensa do trabalho desenvolvido pela equipe durante o campeonato.

Matheus Ferraz –

“ Fiquei feliz por a gente ter conquistado essa Taça-Rio. Antes da quarentena a gente estava bem no campeonato carioca e depois que voltamos ainda não tínhamos conseguido fazer um bom jogo. E ficamos felizes mesmo por conta de tudo que vinha acontecendo problemas extra-campo”

 

No tempo normal o Fluminense abriu o placar. Matheus Ferraz que por sua alta estatura costumeiramente vai a área adversária para aproveitar o cruzamento da bola, participou efetivamente no gol do FLUMINENSE, falou sobre o lance.

Matheus Ferraz –

“Na hora em que eu fui subir de cabeça o Gilberto subiu também, e ainda comentou comigo que momentos antes ele tinha perdido um gol também de cabeça quase que de cara porque não tinha consegui cabecear com força, e nesse lance do gol ele subiu mais alto e teve a foça necessária e graças a Deus conseguimos o gol e eu consegui atrapalhar um pouco o zagueiro do Flamengo naquele momento”

O jogador Matheus Ferraz falou da expectativa para os próximos jogos que definem o calendário do futebol estadual no Rio de Janeiro.

 

Matheus Ferraz –

“ Nossa equipe vai estar muito forte pra final, temos força tática muito boa para reduzir o espeço do Flamengo que não tenha dúvidas é um grande adversário em campo, quem alcançou grandes resultados no Brasil e no mundo. Nós conseguimos mostras que temos condições, precisamos melhorar ainda mais e criar alternativas para furar o bloqueio e jogar atento e com bastante concentração como foi o jogo de quarta-feira.”

 

 

Fonte: Rádio Notícia FM

comentários

Estúdio Ao Vivo