22 de setembro de 2023 às 16:06
Rádio é a mídia que mais gera engajamento.
Em nova pesquisa o Rádio superou Redes Sociais, Tv, Jornais e Revistas. Descubra como isso afeta suas vendas.

A habilidade do RÁDIO gerar mais conversas sobre as marcas e o seu impacto nas compras foram analisados em nova pesquisa do Engagement Labs, que apontou que:
No período de agosto/22 a julho/23, os ouvintes de RÁDIO engajaram em mais de 4,7 bilhões de conversas sobre as marcas, superando outras mídias como REDES SOCIAIS (3,8 bi), TV (2,6 bi), JORNAIS (2,6 bi) e REVISTAS (2,4 bi).
Entre as categorias de NEGÓCIOS mais abordadas nas conversas estão:
COMIDA (552 milhões)
MÍDIA e ENTRETENIMENTO (533 milhões)
BEBIDAS (474 milhões)
SHOPPING e VAREJO (425 milhões)
ESPORTE (345 milhões)
A pesquisa aponta ainda que 19% das vendas, na média, partem das CONVERSAS ENTRE os CONSUMIDORES.
Se sua empresa não anuncia no rádio, está perdendo bilhões de oportunidades em vendas.
Fonte: Engagement Labs