22 de setembro de 2023 às 16:06

Rádio é a mídia que mais gera engajamento.

Em nova pesquisa o Rádio superou Redes Sociais, Tv, Jornais e Revistas. Descubra como isso afeta suas vendas.

Crédito:Imagem de senivpetro no Freepik

A habilidade do RÁDIO gerar mais conversas sobre as marcas e o seu impacto nas compras foram analisados em nova pesquisa do Engagement Labs, que apontou que:

 No período de agosto/22 a julho/23, os ouvintes de RÁDIO engajaram em mais de 4,7 bilhões de conversas sobre as marcas, superando outras mídias como REDES SOCIAIS (3,8 bi), TV (2,6 bi), JORNAIS (2,6 bi) e REVISTAS (2,4 bi).


 Entre as categorias de NEGÓCIOS mais abordadas nas conversas estão:

 COMIDA (552 milhões)

 MÍDIA e ENTRETENIMENTO (533 milhões)

 BEBIDAS (474 milhões)

 SHOPPING e VAREJO (425 milhões)

 ESPORTE (345 milhões)


 A pesquisa aponta ainda que 19% das vendas, na média, partem das CONVERSAS ENTRE os CONSUMIDORES.

 Se sua empresa não anuncia no rádio, está perdendo bilhões de oportunidades em vendas.


Fonte: Engagement Labs

comentários

Estúdio Ao Vivo