29 de julho de 2020 às 09:04

Rádio é aposta de empresas para divulgação durante a pandemia

Uma pesquisa da Associação Brasileira de Anunciantes mostra a importância das rádios para as empresas.

Crédito:brmais news

Empresas devem continuar apostando em divulgação em rádios, no segundo semestre deste ano. Isso é o que aponta uma pesquisa elaborada pela aba, a associação brasileira de anunciantes. O estudo traçou um panorama de como a pandemia do coronavírus tem impactado nas estratégias de comunicação e mídia de empresas de diferentes segmentos. E o que foi constatado é que mais de trinta por cento das empresas devem seguir investindo em publicidade específica para rádio, neste segundo semestre. Na tv aberta, por exemplo, apenas 15 por cento das empresas pesquisadas sinalizaram interesse em continuar anunciando da mesma forma que no primeiro semestre. Ao todo, participaram da pesquisa mais de 100 empresas distribuídas do BRASIL, ARGENTINA, BOLIVIA, CHILE, COLÔMBIA, GUATEMALA, PARAGUAI, PERU E URUGUAI.

 

Fonte: brmais news

comentários

Estúdio Ao Vivo