29 de julho de 2020 Ã s 09:04
Rádio é aposta de empresas para divulgação durante a pandemia
Uma pesquisa da Associação Brasileira de Anunciantes mostra a importância das rádios para as empresas.
Empresas
devem continuar apostando em divulgação em rádios, no segundo semestre deste
ano. Isso é o que aponta uma pesquisa elaborada pela aba, a associação
brasileira de anunciantes. O estudo traçou um panorama de como a pandemia do
coronavÃrus tem impactado nas estratégias de comunicação e mÃdia de empresas de
diferentes segmentos. E o que foi constatado é que mais de trinta por cento das
empresas devem seguir investindo em publicidade especÃfica para rádio, neste
segundo semestre. Na tv aberta, por exemplo, apenas 15 por cento das empresas
pesquisadas sinalizaram interesse em continuar anunciando da mesma forma que no
primeiro semestre. Ao todo, participaram da pesquisa mais de 100 empresas
distribuÃdas do BRASIL, ARGENTINA, BOLIVIA, CHILE, COLÔMBIA, GUATEMALA,
PARAGUAI, PERU E URUGUAI.
Fonte: brmais news