16 de maro de 2023 às 14:40

Baterista do Def Leppard, Rick Allen, é agredido em porta de hotel na Flórida

Músico fumava um cigarro quando foi derrubado violentamente por um rapaz, batendo a cabeça no chão


O baterista do Def Leppard, Rick Allen, foi vítima de agressão durante a passagem da banda pela Flórida, nos EUA, no último fim de semana. De acordo com o Mail Online, Allen, que perdeu um braço em um acidente de carro em 1984, estava fumando um cigarro do lado de fora do hotel Four Seasons, em Fort Lauderdale, quando foi abordado violentamente por um rapaz de 19 anos, chamado Max Hartley.
Segundo as informações, Hartley teria surgido por trás de uma pilastra, derrubando o músico no chão e lhe causando um ferimento na cabeça. Uma mulher que presenciou a cena tentou ajudar o baterista, mas também foi agredida, chegando a ser arrastada pelos cabelos.
O criminoso fugiu para outro hotel, mas foi detido posteriormente pela polícia local após ser flagrado depredando carros. Ele responderá a acusações por agressão, danos criminais e abuso de um "adulto idoso ou deficiente".
O Def Leppard, que recentemente esteve no Brasil com uma turnê conjunta com o Mötley Crüe, se apresentou no domingo (12), no Seminole Hard Rock Hotel and Casino, na Flórida. As duas bandas seguem agora para a Europa, onde têm shows marcados até julho.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo