14 de outubro de 2021 às 10:23

Coldplay é confirmado oficialmente como healiner do próximo Rock In Rio!

Quarteto estará no Palco Mundo no segundo sábado de festival

Agora é oficial: o Coldplay voltará ao Brasil no ano que vem como atração principal do Palco Mundo no Rock In Rio. Chris Martin e cia. tocarão em 10 de setembro, o segundo sábado de festival. As outras atrações do dia ainda não foram anunciadas - a não ser por Cee Lo Green no Palco Sunset.
Os ingleses já vieram com certa frequência ao Brasil. Foram seis visitas desde 2003, mas apenas uma delas foi no RiR, em 2011. Não se sabe também se a banda irá passar por alguma outra cidade brasileira.
O festival carioca estaria pedindo exclusividade para as atrações, mas, segundo o jornalista José Norberto Flesch apurou há algumas semanas, o quarteto teria uma segunda data em aberto na turnê pela América Latina, que poderia ir para São Paulo, ou outra cidade brasileira. Os shows fazem parte do giro para divulgar "Music Of The Spheres", o nono álbum do grupo que poderá ser ouvido logo mais, à meia-noite.
O show carioca é, até o momento, o último agendado de uma tour que irá começar em março, na Califórnia, e segue para México, outras cidades dos EUA, Europa e quatro concertos no Reino Unido em agosto.
O Rock In Rio de 2022 tem assim cinco headliners confirmados: Iron Maiden, Post Malone e Justin Bieber na primeira semana (2,3 e 4 de setembro), mais o Coldplay (10) e Dua Lipa (11), na seguinte. Falta saber qwuem toca nos dias 8 e 9.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo