05 de março de 2025 às 15:35

Copa do Mundo de 2026 terá 1º show do intervalo de sua história e convoca Chris Martin para ajudar

Vocalista do Coldplay foi contratado pela FIFA para auxiliar na seleção dos artistas, assim como o empresário de sua banda, Phil Harvey

O evento esportivo mais aguardado, a Copa do Mundo de 2026, que será sediado na América do Norte, terá pela primeira vez um show no intervalo da partida final, e a banda Coldplay desempenhará um papel crucial na escolha dos artistas. (Fotos: Reprodução Instagram / Anna Lee Media)
Chris Martin e o gerente da banda, Phil Harvey, foram convocados para auxiliar na elaboração de uma "lista de artistas" para a apresentação durante a partida, conforme informou o presidente da FIFA, Gianni Infantino, em um post nas redes sociais. Leia a tradução do post abaixo:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gianni Infantino - FIFA President (@gianni_infantino)
A final do torneio ocorrerá em 19 de julho de 2026, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. A decisão de incluir um show no intervalo foi anunciada pela FIFA em setembro passado. Detalhes adicionais sobre essa apresentação musical durante o evento esportivo ainda são escassos. No Super Bowl, as apresentações do intervalo têm cerca de 30 minutos para montagem e desmontagem no campo de jogo. Além disso, o show de intervalo de Kendrick Lamar, por exemplo, teve uma duração de 13 minutos.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo