21 de janeiro de 2021 às 12:35

Glastonbury Festival é novamente cancelado

Maior festival da Inglaterra, e um dos mais importantes do planeta, não irá acontecer pelo segundo ano seguido

A temporada de festivais de 2021 já teve a sua primeira baixa. E não é uma baixa qualquer: o emblemático Glastonbury Festival realizado, com algumas pausas, desde 1970 anunciou que não será possível que ele aconteça pelo segundo ano seguido.
Em pronunciamento oficial, Michael Eavis, e sua filha Emily, os responsáveis pelo evento se desculparam com o público. "Apesar dos nossos esforços para tentar mover o céu e a terra, ficou claro que não será possível para nós realizarmos o festival este ano. Nós pedimos desculpas por deixá-los desapontados." A expectativa, agora, é a de que o Glasto, finalmente, retorne em 2022.
A edição do ano passado iria celebrar os 50 anos da criação do festival e teria Paul McCartney, Taylor Swift e Kendrick Lamar. O ex-Beatle já havia se comprometido a tocar este ano.
O festival, realizado tradicionalmente em junho, é conhecido por sua enorme quantidade de palcos e a grande qualidade de suas atrações. Ele acontece no interior da Inglaterrra, na Worthy Farm , na vila inglesa de Pilton,

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo