21 de setembro de 2021 às 21:54

Ingressos antecipados para o Rock in Rio 2022 esgotam em tempo recorde

Leva de 200 mil ingressos esgotou em pouco menos de 1h30

O Rock in Rio 2022 realizou, nesta terça-feira (21), a venda de seus ingressos antecipados. Foram disponibilizados 200 mil Rock in Rio Cards e em 1h28 minutos, esse montante esgotou, um recorde na história do evento.
Em suas redes sociais, o festival celebrou a incrível marca e já avisou que quem não conseguiu comprar para se preparar, pois ainda serão realizadas as vendas gerais ao público. Com nomes como Iron Maiden, Dua Lipa, Justin Bieber e Post Malone como headliners, o Rock in Rio ainda guardou mais algumas novidades para o seu público.
Nesta terça, a organização do evento confirmou três nomes para as atrações de encerramento do Palco Sunset. O cantor Cee Lo Green é a grande atração da noite do dia 10, no espaço.
Já no dia dia 11 de setembro, a funkeira Ludmilla vai fechar a noite, com a norte americana Macy Gray se apresentando antes dela.

Get up, get on up: @CeeLoGreen vai fazer um tributo incendiário pro padrinho do Soul, James Brown. Quando? Dia 11 de setembro, diretamente do Palco Sunset. Só vem, que vai ser quente! ?#CEELOnoRockinRio #PalcoSunset #EuVou pic.twitter.com/RlwW76Eswr

— Rock in Rio (@rockinrio) September 22, 2021

O Palco Sunset abre espaço para a raspy voice e mistura inconfundível de soul e R&B de @MacyGraysLife! Esse show vai trazer todo o "Beauty in the world"! ?#MACYGRAYnoRockinRio #PalcoSunset #EuVou pic.twitter.com/qzKrmMxOLS

— Rock in Rio (@rockinrio) September 22, 2021

Solta a batida que a primeira headliner brasileira do #PalcoSunset chegou. ? Dia 11/set, @Ludmilla vai fechar a última noite de festival no Palco Sunset.
Solta um spoiler do que vai ter nesse show, Rainha da Favela. ??#LUDnoRockinRio #PalcoSunset #EuVou pic.twitter.com/8aWGj4gLWB

— Rock in Rio (@rockinrio) September 22, 2021

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo