17 de maro de 2023 às 08:05

Lexa posta vídeo chorando copiosamente após eliminação de MC Guimê do BBB 23

Cantora fretou jato ao Rio de Janeiro para encontrar com o marido

Lexa postou um vídeo chorando bastante após a eliminação de seu marido, MC Guimê, do BBB 23. O cantor e o lutador de jiu-jitsu, Cara de Sapato, foram desclassificados após assédio á convidada mexicana do reality show, Dania Mendez, na Festa do Líder, nesta quarta-feira (15).
A artista fretou um jato ao Rio de Janeiro para encontrar com o marido. "É um pesadelo, gente. Não é possível", lamentou aos prantos.
Na noite desta quinta-feira (16), ela foi até o Twitter desabafar sobre a desclassificação de Guimê. "Uma dor... não desejo isso para ninguém", escreveu.
Veja o vídeo com Lexa chorando após a saída do cantor do BBB 23 abaixo:

? AGORA! Lexa publicou story chorando e falando: "É um pesadelo gente, um pesadelo"#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/EltqNXyFLp

— Central #BBB23 ? (@CentralRedeBBB) March 17, 2023
Já na madrigada desta sexta-feira (17), a caminho do Rio de Janeiro, a cantora afirmou que quer colocar "tudo em pratos limpos" com o marido. Abalada, ela falou mais sobre o que planejada conversar com o companheiro.
"O que vai acontecer só deus sabe. Né? Até porquê são quase 10 anos juntos, é muito tempo. Mas eu também sou um ser-humano, e minha dores são válidas. Então eu vou conversar. Eu não quero ficar me expondo muito, quem sabe um dia eu volto aqui pra me abrir com vocês. Mas por ora é isso, tá?", relatou a artista.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo