27 de junho de 2022 às 15:52

Ludmilla celebra participação no BET Awards 2022: "Ser indicada já foi uma grande vitória"

Cantora representou o Brasil na disputa da categoria "Melhor Artista Internacional" no evento que aconteceu em Los Angeles, EUA

Ludmilla participou do BET Awards 2022, neste domingo (26), em Los Angeles, a grande premiação da black music nos EUA. A cantora não só marcou presença no evento, como também representou o Brasil em uma das indicações, disputando o prêmio na categoria de "Melhor Artista Internacional".
"Olha só onde o funk me trouxe. Hoje vou pisar no tapete vermelho do BET. Eu ainda não tô acreditando", postou ela, no Twitter, um pouco antes da cerimônia.

Olha só onde o funk me trouxe. Hoje vou pisar no tapete vermelho do BET. Eu ainda não tô acreditando ?

— LUDMILLA (@Ludmilla) June 26, 2022
O troféu acabou ficando para a cantora nigeriana Tems, mas Ludmilla fez questão de celebrar a indicação nas redes sociais e a emoção de ter feito parte da festa. "Não foi dessa vez mas como falei ontem: ser indicada já foi uma grande vitória. Nunca, nem nos melhores sonhos, imaginei pisar no BET, muito menos como indicada", escreveu ela, parabenizando a vencedora e também o carioca MD Chefe, que venceu a categoria de "Revelação Internacional".

Não foi dessa vez mas como falei ontem: ser indicada já foi uma grande vitória. Nunca, nem nos melhores sonhos, imaginei pisar no BET, muito menos como indicada. Congrats @temsbaby e claro, @MDCHEFEOFF, que trouxe essa pro Brasil! ?

— LUDMILLA (@Ludmilla) June 27, 2022
Um dia antes, Lud também contou que se emocionou refletindo sobre a indicação e também dedicou o momento a mais artistas nacionais. "Cheguei em Los Angeles pro BET Awards, a maior celebração da cultura preta no mundo. Minha primeira vez em um prêmio americano e pra aumentar a minha felicidade, como indicada. No voo pra cá, vim refletindo sobre como minha música, tem atravessado fronteiras. Confesso que chorei!", escreveu ela.
"Só de ser indicada já fico feliz, mas quero lembrar que essa indicação não é só minha. É de Alcione, Elza Soares, Tati Quebra Barraco, Iza, Mano Brown, Gilberto Gil, Mumuzinho, Emicida e todos os outros artistas pretos que em algum momento me tocaram e me inspiraram com sua arte. Estou até sem palavras expressar o tamanho da minha felicidade. Obrigado todos vocês que me acompanham e me dão tanta força pra ir cada vez mais longe", acrescentou.

Cheguei em Los Angeles pro BET Awards, a maior celebração da cultura preta no mundo. Minha primeira vez em um prêmio americano e pra aumentar a minha felicidade, como indicada. No voo pra cá, vim refletindo sobre como minha música, tem atravessado fronteiras. Confesso que chorei!

— LUDMILLA (@Ludmilla) June 25, 2022

Estou até sem palavras expressar o tamanho da minha felicidade. Obrigado todos vocês que me acompanham e me dão tanta força pra ir cada vez mais longe.

— LUDMILLA (@Ludmilla) June 25, 2022
E a cantora arrasou no visual para a premiação, usando um vestido preto decotado, com uma grande fenda. Confira as fotos:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo