17 de março de 2023 às 17:12

MC Guimê se pronuncia após expulsão do BBB 23: "Estou com o coração partido. Sei que errei"

Cantor gravou um vídeo nas redes sociais para os seus seguidores, nesta sexta-feira (17)

MC Guimê falou pela primeira vez desde a sua eliminação do BBB 23. O cantor foi às redes sociais, nesta sexta-feira (17), se pronunciar sobre a sua desclassificação, depois do episódio de assédio e importunação contra a convidada mexiacana, Dania Mendez, na Festa do Líder.
"Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB 23, a minha eliminação ontem. Tô de coração partido, mesmo, ainda estou processando o que rolou", começou o artista.
Depois ele falou sobre seus atos no programa que geraram a desclassificação. "Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto para reconhecer meu erros quando erro e sei que errei".
O cantor ainda desmentiu boatos e falou sobre seu carinho e admiração pela produção do BBB 23. "A direção sabe o carinho que tenho. Vocês puderam me acompanhar por 2 meses e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade".
Ele finalizou fazendo um agradecimento pela experiência dentro da casa. "Sou grato a tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins. A toda a experiência que tive. Sei da caminhada, da trajetória que fiz lá dentro e também tenho noção do erro e das falhas que cometi quarta-feira no dia da festa".
Veja o vídeo completo abaixo:

?AGORA: MC Guime apareceu nos stories e avisou que vai se pronunciar oficialmente até o fim do dia. Ele afirma também que as notícias que saíram sobre ele ter xingado a produção são falsas. #BBB23 pic.twitter.com/lz5c35OXud

— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 17, 2023

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo