24 de janeiro de 2022 às 20:50

Naiara Azevedo desiste de abandonar BBB 22 e explica o motivo: "Entender o que o público quer"

Cantora desabafou em conversa com Linn da Quebrada e Jade Picon

Depois de ameaçar deixar o BBB 22 ao ser indicada para o paredão, Naiara Azevedo desistiu da ideia e revelou qual foi o motivo. Em conversa com Linn Da Quebrada e Jade Picon, a artista desabafou sobre os seus sentimentos dentro do reality show.
"Tenho plena certeza de que não consigo disfarçar uma coisa que não sou. Quando estou feliz, estou feliz. Quando não estou, não estou", contou para Linn. A rapper por sua vez concordou com a sertaneja: "Mas acho que tem que ser assim mesmo. Às vezes eu disfarço, mas acho que isso não nos protege".
Naiara então admite que precisa encontrar um equilíbrio dentro da casa mais vigiada do Brasil. "Quando eu estava feliz, eu estava muito feliz. Quando eu estava triste, eu estava muito triste. Preciso encontrar um meio termo. Nos dias que eu estava bem, eu estava radiante".
A influenciadora Jade Picon perguntou se Naiara havia decidido continuar no BBB, depois de ameaçar deixar o reality show. "Estou permanecendo aqui para entender o que o público quer. Não há resposta", respondeu a cantora.

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo