26 de março de 2024 às 11:58

Shakira diz que está "livre" após separação de Gerard Piqué: "Agora eu posso realmente trabalhar"

Cantora divulgou seu novo álbum, "Las Mujeres Ya No Lloran", no programa do apresentador Jimmy Fallon


Shakira acabou de lançar seu novo álbum, "Las Mujeres Ya No Lloran", na última sexta-feira (22), e afirmou que sua separação de Gerard Piqué ajudou que ela voltasse a trabalhar em estúdio.
Em sua participação no programa do apresentador Jimmy Fallon, que foi ao ar nesta segunda-feira (25), a cantora contou que se sente "livre" após o divórcio e que o fato de estar casada no passado não lhe permitia ter tempo para trabalhar em novo disco.
"Estava lançando músicas aqui e ali, mas era muito difícil para mim montar um trabalho", disse Shakira.
"Eu não tinha tempo. Era o fator marido. Agora estou sem marido. Sim, o marido estava me arrastando para baixo. Agora estou livre. Agora posso realmente trabalhar", continuou.
O álbum é o 12º de sua carreira e sucede "El Dorado", de 2017.
Sobre a escolha do título deste trabalho, que aborda os sentimentos de seu divórcio e que em português pode ser traduzido para "As mulheres não choram mais", a colombiana explicou: "Agora é a vez dos homens. Durante muito tempo fomos obrigadas a chorar com um roteiro nas mãos e sem fim só porque somos mulheres. Temos que esconder a nossa dor diante dos nossos filhos, diante da sociedade".
"Temos que nos curar de uma certa maneira. E não acho que alguém deva nos dizer como nos curar. Ninguém deve dizer a uma loba como lamber suas feridas", acrescentou.
Veja a entrevista completa abaixo:

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo