01 de junho de 2023 às 12:22

TikToker acusa Anitta de sexualizar mulheres, tem conta derrubada por fãs e vai aos prantos

João Pedro, conhecido como "Gringo Carioca", acusou admiradores da cantora de "perseguição"

A cantora Anitta viu seu nome envolvido em uma polêmica com o TikToker "Gringo Carioca", nesta quarta-feira (31). João Pedro, nome do influenciador que vive nos Estados Unidos, acusou a cantora de sexualizar a forma como mulheres brasileiras são vistas fora do país.
Com mais de 170 mil seguidores, primeiro o "Gringo Carioca" disse que Anitta é uma influência para uma suposta imagem vulgar que americanos têm das mulheres brasileiras. "Eles (os americanos) pensam que toda menina brasileira é muito vulgar, e é muito por influência da Anitta, né?! A Anitta gosta de sempre aparecer com roupas mais curtas, rebolar a bunda, enfim, eles acham que todas as brasileiras são assim"
Quando recebeu uma notificação do TikTok, ele se defendeu, disse que nunca criticou diretamente a cantora e atacou seus fãs. "Mano, a gente não pode deixar que um grupinho da Anitta destrua minha conta. Não pode! Eu não fiz nada de errado e vocês sabem disso. Vocês só estão querendo banir minha conta porque vocês querem me ver lá embaixo, tá ligado? Vocês não querem me ver crescer. Eu só falei da opinião dos americanos, eu deixei bem claro no vídeo. Eu não tenho essa opinião! Eu não falei se é certo, se é errado e eu só falei o que eles acham. Então por favor, marquem o TikTok Brasil e o TikTok! Conto com a ajuda de todo mundo! Eu quero ver quem vai estar comigo nessa hora".
Porém, a conta acabou mesmo desativada, levando João Pedro às lágrimas. Veja o vídeo dele falando sobre o assunto abaixo:

ELE CHORANDO NO INSTAGRAM KKKKKKK pic.twitter.com/H7Eo4enwoj

— Marcos ? (@Tropaanitters2) May 31, 2023

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo