26 de março de 2024 às 10:46

Wanessa Camargo posta indireta após discussão tensa entre MC Bin Laden e Davi no BBB 24

"O bode expiatório aqui cansou!", escreveu a cantora, que foi expulsa do jogo por agressão a Davi, nas redes sociais


Wanessa Camargo parece ter acompanhado a briga feia entre MC Bin Laden e Davi, ontem (25), no BBB 24. A cantora, que foi expulsa do jogo por agressão a Davi, deixou uma indireta sobre a situação ainda na madrugada desta segunda-feira (26).
Primeiro, Wanessa postou um meme (em formato Gif) de um gato lixando as unhas, com a legenda: "Falo nada".

pic.twitter.com/18305irVKD

— Wanessa Camargo (@WanessaCamargo) March 26, 2024
Aproximadamente meia hora depois, a artista acrescentou: "Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!"
"O estudo antirracista já acabou?", questionou um internauta, se referindo ao vídeo em que a cantora gravou após sua expulsão, admitindo ter cometido racismo extrutural contra Davi.
"Não amado, agora que entendi de fato! Ou vocês além de não ajudarem a Raquele também vão tirar a mulher mais fod* desse BBB chamada Leidy Ellen?", respondeu ela. Veja abaixo:

Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!

— Wanessa Camargo (@WanessaCamargo) March 26, 2024

Não amado agora que entendi de fato! Ou vcs além de não ajudarem a Raquele tbm vão tirar a mulher mais foda desse bbb chamada Leidy Ellen?

— Wanessa Camargo (@WanessaCamargo) March 26, 2024

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo