Casa é invadida duas vezes em menos de 24 horas na Vila Formosa
Criminosos furtaram botijão de gás e retornaram na madrugada seguinte para levar produtos de limpeza.
Uma moradora do bairro Vila Formosa, em São José do Rio Pardo, viveu momentos de sobressalto no início desta semana. Sua residência foi alvo de criminosos duas vezes em menos de 24 horas. A Polícia Militar foi acionada na manhã de segunda-feira (22) para registrar a ocorrência de furto qualificado.
De acordo com o relato da vítima aos policiais, a primeira invasão aconteceu na noite de domingo. Na ocasião, os suspeitos conseguiram subtrair um botijão de gás do local.
O retorno dos suspeitos
Não satisfeitos, os invasores retornaram ao imóvel na madrugada seguinte. A suspeita é de que o objetivo era furtar um segundo botijão de gás. No entanto, como a moradora havia guardado o objeto no interior da casa por segurança, os criminosos mudaram o alvo e acabaram levando diversos produtos de limpeza.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo atendeu a ocorrência no local, prestou o apoio e as orientações necessárias à moradora e registrou o boletim de ocorrência.
O caso agora foi encaminhado para a polícia judiciária (Polícia Civil), que ficará responsável pelas investigações para tentar identificar e localizar os autores dos furtos.
Comentários (0)